domingo, 2 de agosto de 2009

2a Reunião Estadual de 09

Aproveitando o embalo do novo blog já vou aproveitar pra postar as últimas notícias...
Hoje aconteceu, em Piracicaba, a nossa segunda reunião e dentre os diversos temas discutidos esta a preparação do material para a nossa 8a Assembléia Estadual da PJE no estado de São Paulo, que acontecerá no final de janeiro de 2010, em Piracicaba. Toda a equipe estadual está empenhada na preparação deste projeto e também no cumprimento das outras metas estabelecidas para o segundo semestre.
Espero que todos possam aproveitar o blog...
e ai quer postar uma novidade do seu grupo???
entre em contato com bia@pjebr.org e participe!

Lembrando que este blog só dará certo se todos colaborarem!

Ah e outro aviso importante... o material da Semana do Estudante está disponível no site da pje,
com essa febre da gripe A algumas atividades podem ficar atrasadas, mas Jovem cobre o seu assessor e não fique sem celebrar!
Vou deixar o link direto do site da pje onde o arquivo do livreto da SdE pode ser baixado:
http://www.pjebr.org/site/component/option,com_docman/task,cat_view/gid,13/Itemid,26/

"Se a juventude viesse a faltar, o rosto de Deus iria mudar''

Bia

5 comentários:

  1. Sorocaba já fez as 2 reuniões preparatórias para a Assembléia Estadual em Piracicaba a realizar-se me janeiro de 2010. E os outros sub's como estão?
    abraço,
    Celso (CEAPJE SP)

    ResponderExcluir
  2. Seminário Nacional de Militantes da PJE:
    Tudo jóia pessoal? Durante o Curso Nacional de Assessores, realizado no Anchietanum, foi divulgado o Seminário Nacional de Militantes da PJE que acontecerá na cidade de Guararema/SP (Nas terras do Sub Vale do Paraíba), na localidade da Escola Florestan Fernandes do MST. Ótimo espaço diga-se de passagem, as vagas para o estado de SP são poucas e vamos para o processo dos militantes e assessores que contribuem e contribuíram com o tema Pós-Médio, principalmente com os/as que estiveram presentes no nosso seminário estadual ocorrido em São José dos Campos. Mais informações no celsojuniorpje@gamil.com
    abraço,
    Celso (CEAPJE SP)

    ResponderExcluir
  3. Equipe estadual e material preparatório da AEPJE:
    Povo da equipe estadual, a Bel (CEAPJE SP Sub Campinas) e o Celso (CEAPJE SP Sub Sorocaba) estão preocupados com a falta de constribuiçoes para finalizar o material prepratório para a 8a Assembleia Estadual da PJE de SP. Pessoal... vmaos escrever.
    Forte abraço,
    Celso (CEAPJE SP)

    ResponderExcluir
  4. Escola de Formação Nacional de SC e PR:
    O Celso (CEAPJE SP) foi convocado para contribuir na escola de formação de SC e PR durante os dias 6 a 8 de novembro de 2009. A atividade acontecerá em Curitiba/PR. Para ficar ainda mais animada a contribuição da PJE paulista, Celso convidou Marcos (CEAPJE SP Sub Vale do Paraíba), Jane (ex SRPJE Sul 1), Raiza (CEPJE SP Sub Gde São Paulo e Baixada Sta) e Leila (CEPJE Sub Vale do Paraíba). Vai ser um grande momento com os piás, guris e a meninada paulista.
    Abraço,
    Celso (CEAPJE SP)

    ResponderExcluir
  5. Hino da PJE:
    E aí PJE paulista. Td jóia? Vocês que vivem reclamando que não tem música da PJE já baixaram a música "Hino da PJE" postada no sitio nacional www.pjebr.org ? Vamos lá baixar e ouvir a música que está voltando com toda a força para animar os Grupos de Base da PJE e fortalecendo a nossa identeidade.
    Abraço,
    Celso (CEAPJE SP)

    ResponderExcluir